Como faço para solicitar uma troca?

Devido ao COVID-19 ampliamos nosso prazo de troca, de 30 (trinta) dias corridos para até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, válido somente para pedidos entregues a partir de março de 2020. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O custo do envio no caso de troca de tamanho ou cor do produto é por conta do cliente;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você. 

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

 

Basta enviar um e-mail para o contato que se encontra no rodapé da loja.

 

Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios e fazer a postagem.

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas e/ou manuais e/ou acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Importante!


 

A solicitação de troca de produto com defeito ou recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site.

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.